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Semana do Consumidor J&J

Brand Moment

O início do ano trás grandes datas e festividades, mas também trás a primeira grande data de promoções do primeiro semestre, o Dia do Consumidor, que vem ganhando tração e se espelhando na Black Friday. Oportunizando direcionar atenções para se conectar com o shopper e conecta-lo ao robusto portfólio de Johnson & Johnson.

The Challenge

No dia 15 de março é comemorado o Dia do Consumidor, uma data que vem chamando a atenção dos shoppers. Segundo o IBN (Instituto Brasileiro de Neuromarketing e Neuroeconomia), 64,1% dos consumidores já ouviram falar sobre a data e esse número representa um aumento de 17% em relação ao ano anterior. Porém, diferente da principal data do varejo do eletrônico, a Black Friday, a shopper dessa data ainda não se prepara com antecedência para comprar.

Our Idea

Aproveitar o grande potencial de crescimento da Semana do Consumidor, e provocar compras por impulso nos varejistas para que os consumidores considerem os produtos J&J durante a campanha, por meio de estratégias de mídias de performance dentro e fora dos varejistas, com foco em conversão.​

How

Transformando a data em uma campanha proprietária da J&J no e-commerce, nos apropriando da rotina de uso dos produtos da companhia e construindo uma relação de hábito de consumo para conectar marcas e Shopper no canal e fazer com que os consumidores que ainda não esperam a data se programem para as compras com antecedência, como já fazem na Black Friday.