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SEMANA MUITO EU

Brand Moment

Com a chegada da principal data promocional do primeiro semestre, precisávamos explorar as oportunidades que esse momento oferece, principalmente quando vemos a curva de crescimento do período de compras e aumento do interesse do shopper e a oportunidade de trazer esse público para os produtos de Fashiontronics de C&A.

The Challenge

Como construir a data de forma relevante para o shopper e explorar os diferenciais que a C&A oferecera no período, trazendo o interesse de conversão para as lojas e construindo um asset de oportunidade. Além de integrar a comunicação com o canal on da marca.

Our Idea

De olho nessa oportunidade e nos consumidores que usam o e-commerce para amadurecer o interesse por promoções, nós em conjunto com a C&A Fashiontronics, lançamos a campanha “Semana Muito Eu. O Dia do Consumidor acontece antes na C&A”. 

How

Convidamos o shopper a se auto-presentear, aproveitando a chance de antecipar a compra de produtos que estava namorando, com desconto em uma loja C&A. Assim, criamos um vínculo com o consumidor e sugerimos que não é preciso esperar até a próxima grande data de ofertas - A Black Friday.

A campanha integra mídia out of home, TV com veiculações regionalizadas no Nordeste e ações em Rádio focadas no eixo SP/RJ, além de comunicação interna nas lojas físicas.

The Results

Consolidamos um novo conceito de campanha com o mote “Semana muito eu”, construímos uma estratégia com consistência entre os touchpoints de jornada do shopper e gerando visibilidade de mídia direcionando para os lançamentos que estariam acontecendo no período, integrando assim o mindset de novidade com a busca por promoções que foram destacadas em comunicação off e interna. Além de levar a campanha e marcar presença no eCom, retendo o máximo de shoppers em diferentes momentos de consideração.