© GS Comunicação Ltda. 2019 all rights reserved

A melhor Black Friday

só acontece com Johnson & Johnson

Brand Moment

Um momento onde todo o spotlight da companhia se concentra para o canal de eCommerce, com sua data mais importante do calendário, a Black Friday, que além de ser nativamente digital, está cada vez mais importante no cenário nacional  e já é a principal data de compras do canal.

The Challenge

Como guiar relevância para o amplo portfólio de produtos Johnson & Johnson, em uma data onde os shoppers estão se programando e condicionando seu mindset de compras para outros produtos ou categorias?

Our Idea

Programar a compra dos shoppers condicionando para as ofertas de J&J, traduzindo a oportunidade de custo beneficio através do conceito “A melhor Black Friday só acontece com Johnson & Johnson”

How

Com uma estratégia de comunicação faseada em dois macros pilares, sendo pré e durante, e com execução acompanhada em tempo real, além de hotsite dedicado, executamos um plano intenso de promoções com sugestões de ofertas e bundles.

The Results

Na primeira fase conseguimos angariar interesse e formar um robusto hot list para, na segunda fase, direcionar as promoções casadas com os interesses do shopper. Em paralelo, executamos ampla estratégia de mídia em Google, Facebook, Instagram, canais relevantes e e-mail marketing para ampliar a visibilidade das promoções e direcionar para varejista, superando expectativas de conversão para o período.