© GS Comunicação Ltda. 2019 all rights reserved

24 HORAS POR 07 DIAS

Todo dia, toda hora, com você.

Transforming a Brand Challenge in a Calendar Opportunity.

Building Brand and Shopper Relevancy

 

The Brief

Neutrogena, uma marca com o asset de recomendada pelos dermatologistas tinha a ambição de ser reconhecida como a marca referência da rotina de beleza para suas consumidoras.

 

The Challenge

Porém a marca disputa posicionamento dentro do seu principal canal de vendas, a farmácia, que possui foco em produtos Dermocosméticos e é um território que Neutrogena não atua com oferta de produtos.

 

Our Idea

Como materializar o asset de rotina de beleza? Gerando uma oportunidade de se apropriar de uma data exclusiva da categoria de beleza no calendário, se apropriando do dia 24/7, e assim reverenciando o conhecido 24 horas por dia, 7 dias por semana. 

 

The Solution

Se apropriar desse dia no calendário dos varejistas, em plena sazonalidade de hidratantes, com ofertas agressivas buscando conectar a data aos triggers do shopper com uma relação educacional da marca. 

 

The Results

Geramos uma ruptura na jornada de compras de dermocosméticos no canal, proporcionando 38% de crescimento no mês e perda de apenas 5% no mês seguinte. Demonstrando um crescimento de 33% de hábito de compras de Neutrogena